Encontre seu Evento


POLÍTICAS

    1. A TICKETS PRIME comercializa ingressos por força de contratos de prestação de serviços celebrado com o promotor/produtor do evento/espetáculo/apresentação, sendo válido somente para o dia, hora, local e assento para o qual foi emitido.

    2. O contratante dos nossos serviços é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento / espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso, não cabendo qualquer responsabilidade à TICKETS PRIME por tais eventos.

    3. A não utilização do ingresso adquirido para o evento não dará direito à troca do mesmo ou devolução dos valores pagos.

    4. Na hipótese de cancelamento do evento / espetáculo a eventual restituição do valor de face do ingresso será de inteira responsabilidade do contratante/produtor do evento, sendo que nesse caso não serão restituídos os valores pagos a título de taxa de conveniência, taxa de entrega e taxa de retirada.

    6. A TICKETS PRIME não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais TICKETS PRIME ou parceiros TICKETS PRIME.

    7. A prática de atos de agenciamento e revenda de ingressos sujeitará o infrator às penas previstas em lei.

    8. Meia entrada: obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do evento / espetáculo de acordo com as regras de cada evento.

    9. O evento / espetáculo poderá ser filmado, gravado ou fotografado, a critério do promotor / produtor, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e home-vídeo. Ao comparecer ao evento / espetáculo, você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem, nome e voz nos termos ora mencionados, sem limitação, sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos sem que deste uso decorra qualquer ônus ou indenização.

    10. Antes de finalizar sua compra confira cuidadosamente suas seleções: evento/espetáculo, data, horário e setor desejado.

    11. Após a finalização do seu pedido de compra pelo site, será enviado um e-mail com a informações dos ingressos adquiridos. O pedido vai com status de "aguardando confirmação de pagamento" e após pagamento confirmado, é enviado um e-mail com o seu "voucher" que serve para retirada em um dos pontos de vendas da TICKETS PRIME ou direto na bilheteria do evento, de acordo com as regras de cada evento.

    12. Taxas:

    Taxa de serviço: taxa referente aos serviços e investimentos prestados pela TICKETS PRIME na gestão, distribuição e vendas dos ingressos ao público. No site a taxa de serviço é informada separadamente antes da confirmação do seu pedido.

    Taxa de entrega: nas compras realizadas pelo nosso site, call center ou chat, o valor é cobrado quando o cliente seleciona a opção de entrega no seu endereço, desde que disponível. O valor é informado no ato da compra e varia de acordo com a localidade da entrega.

    Em todo evento há a opção de compra sem cobrança de taxas na Bilheteria do Evento ou no Canal de Compra informado pelo Produtor/promotor, quando não houver bilheteria, constituindo-se uma opção do consumidor adquirir os ingressos através da TICKETS PRIME.

    13. Se você escolher a opção de Retirada na Bilheteria ou Pontos de Retirada credenciados, poderá retirar seus ingressos antecipadamente, a partir de 24 horas após a confirmação de pagamento da compra. Na data do evento, os ingressos devem ser retirados APENAS na bilheteria do local do evento até uma hora antes do evento/espetáculo, desde que o Produtor/Promotor ofereça esta opção. Lembre-se de apresentar o documento de identidade, o cartão de crédito utilizado na compra e o número de transação informado no e-mail de confirmação. Esses requisitos são estabelecidos para sua própria segurança e são indispensáveis para a entrega dos ingressos.

    13.1 O consumidor poderá optar por adquirir os ingressos com pagamento realizado através de boleto bancário, entretanto, estes somente poderão ser retirados após a confirmação da compensação do referido boleto pela instituição bancária, não sendo possível a retirada do ingresso mediante a apresentação do simples comprovante de pagamento do boleto.

    13.2 A retirada dos ingressos por terceiros nos pontos de vendas da TICKETS PRIME somente será feita apresentando:

    - Cópia do documento de identidade do titular da compra
    - Cópia do cartão de crédito utilizado na compra
    - Carta de autorização feita de próprio punho pelo titular, contendo todos os dados da pessoa autorizada
    - Documento de identidade com foto do autorizado

    13.3 Caso o ingresso tenha valor de meia entrada, ou outro desconto, é necessário apresentar a documentação que comprove o benefício.

    14. Compra na bilheteria e pontos de venda credenciados:

    Formas de pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e crédito (serão aceitos somente cartões de crédito em nome do portador).

    Consulte também os documentos necessários para a compra de meia-entrada no link intitulado "½ Entrada" presente neste site.

    15. Cuide bem de seus ingressos, guarde-os em um lugar seguro, longe do calor, umidade ou luz do sol. Uma vez recebidos ou retirados, os ingressos são de responsabilidade do cliente. Caso estes sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão.




    16. PROCEDIMENTOS DE CANCELAMENTO

    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), em caso de desistência, que deverá ocorrer em, no máximo, 7 dias corridos após a compra, 48 horas antes do evento. Em caso de eventos com abadás o cancelamento deve ser feito com até 3 dias úteis de antecedência da entrega de abadás. O valor referente à taxa de conveniência não será devolvido.
    A não utilização do ingresso adquirido para o evento não dará direito à troca do mesmo ou devolução dos valores pagos.

    A taxa de entrega será devolvida apenas se não tiver sido realizada nenhuma tentativa de entrega.
    A taxa de retirada na Bilheteria ou Pontos de Retirada será devolvida caso o ingresso não tenha sido retirado.
    Onde solicitar o cancelamento? Deverá ser solicitado no próprio canal de compra. Para ingressos adquiridos neste site ou por telefone, o cancelamento deverá ser solicitado, pela nossa Central de Relacionamento, no site através do formulário de Atendimento ou pelo telefone 082 99137-5979, das 09h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais).

    17. A TICKETS PRIME comercializa seus ingressos de forma exclusiva. Para a segurança de nossos clientes, recomendamos que a compra dos ingressos aconteça somente pelos canais oficiais de compra, publicados nesse site na página Pontos de Vendas. A TICKETS PRIME não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de canais não oficiais, seja por meio de pessoas físicas, pessoas jurídicas, outros sites e comunidades na internet, com quem ela não tenha qualquer vínculo.